ESCLARECIMETNOS GERAIS.
Nosso portfólio conta com produtos de diferentes modalidades e fabricantes, os quais possuem diferentes normas e prazos de garantia. Sendo assim, ressaltamos aos nossos consumidores, que os termos de garantia para cada produto se encontram na DESCRIÇÃO de cada produto.
Ao detectar qualquer defeito, irregularidade, devolução por arrependimento ou garantia; para maior agilidade; pedimos que entre imediatamente em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente para comunicar o ocorrido e assim darmos sequência ao processo devolutivo.
Após a chegada do produto devolvido em nossa loja, pedimos um prazo, de no MÁXIMO, 72 HRS para conceder um retorno.
PRODUTOS COM DEFEITO OU GARANTIA.
Caso o produto esteja dentro do prazo de garantia imposto pelo fabricante ou dentro do prazo legal imposto pelo Código de Defesa do Consumidor, nos comprometemos a reparar o item em, no máximo, 30 dias.
Caso esse prazo seja ultrapassado, o consumidor pode exigir uma das seguintes opções:
- substituição do produto por outro similar em perfeitas condições de uso;
- estorno imediato da quantia total paga;
- abatimento proporcional do valor
ARREPENDIMENTO DA COMPRA
Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse ao nosso Centro de Atendimento ao Cliente no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.
Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais com todos os manuais e acessórios. O produto passará por uma inspeção para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução será negada!
O produto sendo aprovado pela inspeção, realizaremos o cancelamento da compra e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra:
- depósito em conta corrente, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis
- acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 3 (três) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito.
NOSSOS CANAIS DE ATENDIMENTO.
Horário de Atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 17h.
- Via Chat acessando nosso site (https://www.bikebatel.com.br/)
- Email : loja@bikebatel.com.br ou contato@bikebatel.com.br
- Telefone (41) 3342-8995